terça-feira, 21 de setembro de 2010

Simens 4200

Tive um problema com um modem da siemens em um cliente, onde ele de vez em quando reiniciava, confesso que demorou um pouco a solução mas  ela é bastante simples, no caso do cliente ele usava o skype com o upnp ativo, poderia proceder de dois modos desativar o upnp no skype ou no modem, preferi no modem, pois caso o cliente instalasse algum outro software com esta opção já não teria conflito.

Para efetuar o procedimento siga os passos abaixo:




Para acessar o Painel de Configuração, no seu navegador preferido:
http://192.168.254.254
Usuário: admin
Senha: admin

Selecione a GUIA:
Configuração > (abre uma lista de 'menu')

>> UPnP >> Selecione => Desativar UPnP =>  CLIQUE || APLICAR ||

Reinicie o Modem

Estou sem um modem desses por aqui no momento, mas assim que tiver um em mãos, coloco o passo a passo com imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário