Tive um problema com um modem da siemens em um cliente, onde ele de vez em quando reiniciava, confesso que demorou um pouco a solução mas ela é bastante simples, no caso do cliente ele usava o skype com o upnp ativo, poderia proceder de dois modos desativar o upnp no skype ou no modem, preferi no modem, pois caso o cliente instalasse algum outro software com esta opção já não teria conflito.
Para efetuar o procedimento siga os passos abaixo:
Para acessar o Painel de Configuração, no seu navegador preferido:
http://192.168.254.254
Usuário: admin
Senha: admin
Selecione a GUIA:
Configuração > (abre uma lista de 'menu')
>> UPnP >> Selecione => Desativar UPnP => CLIQUE || APLICAR ||
Reinicie o Modem
Estou sem um modem desses por aqui no momento, mas assim que tiver um em mãos, coloco o passo a passo com imagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário